Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 11 de setembro de 2010

A PRIMAVERA tá chegando, vamos comemorar!


Temos flores o ano inteiro dependendo da espécie da planta. Mas em setembro elas são marcantes na sua própria estação. Também é muito bom ver o inverno ir chegando ao fim e dando espaço à estação das flores. Com elas também chegam muitos insetos. Borboletas e abelhas cumprem seu papel na natureza e a embelezam ainda mais acrescentando colorido e movimento às formas caprichadas das flores com seu colorido. A luz que alcança essas pétalas ainda as deixam mais translúcidas e me enche sempre de admiração e surpresa ao que poderia ser tão comum. Certas flores com seu perfume mais pronunciado chamam a atenção do olfato e sempre que possível meu narizinho tá colado na flor. Um perfuminho suave e um "hummmm...." de aprovação me faz sentir o mundo mais suave naquele momento! Bem vindos a todos, bem vinda a primavera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!