Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PASSO A PASSO DO RAMO DE LAVANDA

Para que todas possam executar esses raminhos em seus trabalhos fiz um pap fotografado. Espero que esteja claro pois é a primeira vez que faço tal aventura. Conto com vocês para me ajudarem a corrigir qualquer descaminho...legenda mal escrita, espero contar com vocês. Desejo que aproveitem, exercitem e realmente colham bons resultados. Como prometido, depois o trabalhinho tiver pronto, ficaria muito feliz em posta-lo aqui no meu espaço. Aguardo vocês com carinho e vamos ao trabalho. A seguir  o link do trabalho:

http://picasaweb.google.com/mcmdfx/LAVANDAPAPDAPINTURA#

8 comentários:

  1. Olá Celia ....
    Gostaria de dizer para vc , que estou "babando" o seu trabalho . Será que terei toda essa desenvoltura em executá-lo ????
    O seu PAP está perfeito , detalhadíssimo e cheio de ideias , mas acho que terei que experimentar muito , para depois poder mostrá-lo para vc .
    Como disse , não desistirei , mas ..... demorarei um pouquinho para chegar lá !!!!
    Obrigada por sua boa vontade e gentileza ...
    Bjus e boa semana ...
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá Celia,dá para entender perfeitamente,obrigada por compartilhar...qdo tiver um tempo vou fazer,achei lindo,lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Marihelem que bom que já viu o pap. Olha, não custa tentar, não se sinta obrigada, tente fazer mas com prazer de fazer apenas e sem preocupação. Mas não deixe de tentar ok? bj grande, quando tiver novidades ficarei feliz em saber. Bj grande obrigada pelo carinho. Célia

    ResponderExcluir
  4. Beth eu quem agradeço por me aprovar no pap, realmente estava preocupada em não passar corretamente. Mas desejo bons resultados nos seus trabalhos e que possa acrescentar mais uma opção na sua decoração. bj

    ResponderExcluir
  5. Amei seu trabalho, coisa mais linda
    Parabens...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Luzia pelo carinho da visita e seu comentário. Abraços e bons trabalhos!

    ResponderExcluir
  7. Celia, vc é uma querida! Muito obrigada pelo pap... Por sinal, muito bem explicado. Resta saber se terei cacife pra fazer a pintura... Eu não sou artista plástica.

    Beijocas carinhosas!

    Regina

    ResponderExcluir
  8. oi Regina que bom que gostou...então...comece, tente, nem precisa ser artista não....manda bala que sai, é super fácil, bons trabalhos, bjs

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!