Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

COLIBRIS - Painel

Fiz duas versões dessa reprodução. Painel de 1,20 x 0,80 - Acrílico. É uma imagem bem romântica, remete a amizade, ao carinho, ao amor, ao bom tratamento. Imagino um casal apaixonado, imagino também uma mãe e um filho. Tudo com muita leveza! O primeiro painel com fundo verde foi colocado numa varanda, perto dos verdes, das plantas da casa da cliente. O segundo com fundo branco foi pendurado sobre a cabeceira de uma cama.


Aqui a imagem já está bem mais enriquecida com informações que vão me ajudar a complementar com a pintura. Desconstruo algumas linhas e outras podem surgir, até que eu tenha elementos suficientes para incorporar as tintas.

Para cada pintura faço um levantamento pictórico com carvão (carvão vegetal próprio para esse fim),  primeiramente um esboço, depois vou aperfeiçoando o desenho, completando com mais detalhes.

3 comentários:

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!