Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CAIXA COM RAMALHETE DE ALFAZEMA

 Como as pessoas gostam muito dessa planta e sua formas decorativas de pintura, trouxe mais uma vez minha caixinha de alfazema acessando esse link. Lá vocês encontram o passo a passo fotografado, bem explicadinho e sem dificuldades na execução.


 Minha filha esteve no Brasil agora em julho e fez aqui a especialidade dela lá no México: brigadeiros. Delícias de brigadeiros em diversas versões, apresentadas por ela aos mexicanos que adoram os docinhos.
 Ela fez presente para um querido professor dela do colégio: brigadeiros que ela fez dentro da caixinha decorada com lavandas que eu fiz. Aproveitem a ideia e façam, pintem a caixinha ou qualquer outra peça com as lavandas, ficam sempre muito delicadas. Para presente é sempre um mimo muito especial e muito agradecido, beijos a vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!