Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CAIXAS DE FÓSFORO

Adoro chameguinhos na cozinha. Usei dessas estampas floridas de guardanapos. Primeiro pintei a caixinha de branco senão com a estampa transparente o fundo dela apareceria. Depois de tudo branquinho colei as estampas. Depois passei verniz acrílico para selar, ou simplesmente pode passar a mesma cola pva que usou, ela também vai impermeabilizar.


...e não ficaram fofas!!! Adorooooo......
O acendedor elétrico tá lá, mas às vezes precisamos lançar mão de um palitinho....











8 comentários:

  1. LINDAS CAIXAS VINTAGE CÉLIA.PARABÉNS.BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valéria, coisinha fácil de fazer e que charme na cozinha!!!! bjs ótima semana a vc também.!

      Excluir
  2. Célia pelo amor de Deus!!
    Que coisa mais linda!
    Vou fazer pra mim, rsrsrs
    Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, Obrigadínha pelo carinho, o que umas florzinhas não fazem, não?!!! Uma delícia!!! . Quando acabar os fósforos é só recolocar!!!

      Excluir
  3. que lindo..........
    apaixonei!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, minha amadinha, como vai vc? É uma paixãozinha mesmo, belezinha na cozinha, é só recolocar novos palitos quando acabarem..... bjsssssssssssss

      Excluir
  4. Oi Célia, menina sabe que eu tbm fiz caixa de fósforo decorada? E eu não tinha visto o seu post não, foi pura coincidência viu? Não sei a data do meu, mas da um pulo lá e veja, esta nos posts mais recentes. As suas estão lindas, eu fiz só uma das grandes, e já tem um tempão pronta é que eu postei a pouco tempo. Uma BJK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa!!! Sabe esse meu post foi uns dos primeiros no blog e sabe que no início a divulgação é pequena e teve poucas visualizações, então retirei de lá e repostei agora, vc viu que a foto que tirei agora a caixinha já tava surradinha???!!!! bjsss....ahhh vou lá ver o seu!!!!

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!