Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUEIMADOR QUE VIROU PORTA BIJU

Esse queimador de aromas antigo mudou sua função inicial para hoje servir de porta biju. Sabe quando a gente chega em casa, no fim de tarde, na correria e derriça literalmente todos nossos acessórios num lugar? Foi assim que contou minha cliente, esse é o lugar que ela coloca suas bijus até serem repostas nos seus devidos lugares. O branco será o acabamento. O material é cerâmica.


Como sempre, o primeiro passo foi aquela limpeza na peçaPassei uma demão de primer pelo fato de trabalhar sobre cerâmica queimada em formo. A peça é lisa e precisa de uma base. Depois apliquei 3 demãos de esmalte branco a base de água e lixei.


Um suave desgaste para uma aparência delicada. Também não se pode esquecer a proteção no fundo da peça. Protege a peça e o móvel. Usei IVA e colei com cola branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!