Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

No último final de semana estive em Serra Negra/sp por 3 dias. Bastante frio mas extremamente agradável tomar um chocolate quente, um café, jogar conversa fora com minha mãe e minha irmã e passear a toa pelas ruas ou fazer umas comprinhas...
Café com espuminha e bolo de limão, com raspinhas .... delicias de bons um momentos.
Prazer grande em estar com vocês nessas páginas que tanto me alegram e me dão prazer em elaborar. Além é claro de mostrar meu trabalho e dividir um pouco do meu conhecimento. Beijo grande a todas vocês!

2 comentários:

  1. Que delícia! è isso aí precisamos aproveitar estes pequenos momentos, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Monique nem fale, bom demais mesmo, bjs querida amiga....OBRIGADA PELO CARINHO.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!