Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TRIO - COZINHA - decoupage

 Essas telinhas medem 10 x 15. Nelas colei com cola branca pvc diluída em água, a imagem retirada desses guardanapos importados que a gente usa muito para esses trabalhinhos. Cortei a imagem na sequência e colei. A moldurinha comprei pronta  e prendi ali as telinhas. Um delicado enfeite para a cozinha. Vamos fazer algo parecido? Nas lojas de artesanato sempre tem guardanapos bem bonitos e com diversas estampas, dá pra decoupar muita coisa!

6 comentários:

  1. Quero decoupar minha vida, para ficar ainda mais bonita! parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...até que enfim conseguiu deixar seu recadinho. Sei do que fala, nossas coisinhas ficam tão mais delicadas com pequenos detalhes, te amo minha irmã.

      Excluir
  2. Minha amiga, que delicadeza, que quadro lindo, ficou do jeito que eu gosto, como vc teve esta ideia de juntar as molduras e encaixou tão bem dentro da maior, a imagem do guardanapo ficou bem provençal, eu ADOREEEEEIIII. BJ BJ BJ BJ BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosaria, viu só?!!! muito fofo mesmo! Bjs e obrigada pela presença mais uma vez.

      Excluir
  3. Ficou lindo,amei a idéia parece pintura,Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, obrigada pelo carinho, tenha um ótimo final de semana!

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!