Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gente querida, cheguei hoje, segunda, de S.Paulo, das minhas comprinhas e visitas familiares. Foi bom demais rever familiares e curtir o aconchego junto deles. Estou mandando  essa foto pra que vejam uma pequena amostra da quantidade de gente que circulava por todos os cantos das ruas, das lojas, de todos os lugares, naquela área não cabia mais ninguém, mas foi divertido apesar de cansativo. Também fui com a disposição de encontrar essa muvuca mesmo. O melhor das minhas comprinhas foram dois cortes de seda japonesa para fazer dois vestidinhos tomara que caia, que amo, as estampas são essas:

Beijos e ótima semana a todos.

4 comentários:

  1. 25 de março, acertei, amo esse lugar, adoraria ter um comercio lá, adoro aquela loucura, parabéns pelo seu trabalho, beijos, casadafafis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fátima pela visita e comentário. Imagine então quanto deve custar um ponto lá, custar não é nada, difícil deve ser achar um lugar. Mas também gosto da muvuca, sempre com muito cuidado, mas a gente acha preciosidades que deixa a gente louca., Bjs Fátima e bom trabalho.

      Excluir
  2. Oi Célia minha flor linda!
    Conheço este papai Noel, rsrsrsr ele ta lindo né??
    Lindo mesmo é nossa animação pra ficar ali tb, heheheh
    Mas é divertido, além do mais, não é todo dia né...
    Que lindas as sedas, nunca comprei, agora da próxima vou procurar.
    Célia amo vc, to sumida, mas n esqueço de ti!
    Grande bj de sua amiga!!
    Rose Bohler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, obrigada pela visita. Senti sua falta, espero que esteja tudo bem. Então menina, já fazia uns 3 anos que não ia lá e a pedido de minha "para matar saudades" fomos até lá. Na verdade eu trabalhei ali encostado por 23 anos, no ex-Banespa, naquele prédio da torre... uma vida e muita história. Beijos e ótimo dia!

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!